Atendimento Personalizado

Os nosso clientes podem contar com uma equipe de profissionais altamente qualificados, que prestam um atendimento diferenciado, adequado ao perfil e as exigências de suas necessidades. 

 

Todo nosso empenho ao longos dos anos, garantiu a nossa cooperativa um cadastro com mais de duzentos clientes ativos. Para manter a satisfação e ganhar o respeito dos clientes, estamos prontos a atendê-lo da melhor forma desejada. Seja através de emails, telefones, atendimento local e Site, a Transpolo tem o serviço que você precisa do jeito que você merece.

Nossa preocupação em atendê-lo bem, vai desde a marcação da sua viagem até o atendimento final com os nosso cooperados (motorista), que demandam de:

  1. Ética nas Intenções e ações;
  2. Respeito absoluto ao ser Humano;
  3. Interesse genuíno pelas parcerias;
  4. Austeridade no uso de recursos;
  5. Comunicação intensa, honesta e transparente;
  6. Administração equânime de conflitos;
  7. Postura proativa;
  8. Consciência;
  9. Universalidade (inclusão x exclusão);
  10. Compromisso com a felicidade.